rss
email
twitter
facebook

terça-feira, agosto 14, 2007

"Dá-me um último beijo.."



Lembrei-me de uma situaçao que sempre achei ridicula..será que ainda acontece, pedir-se um ultimo beijo depois de terminado um namoro?
"Da-me um ultimo beijo.."
O que significa para voces meus amigos bloguistas o ultimo beijo? E por curiosidade, lembram-se do vosso 1º beijo? :)

6 comentários:

joão matos disse...

Perguntas mto violentas as tuas :)
Um ultimo beijo...um ultimo beijo pode querer dizer mtas coisas, ou é uma esperança (a esperança que esse beijo volte a colocar tudo como era antes), ou um adeus (quando duas pessoas se tem que separar devido a um factor externo a elas) ou simplesmente uma forma carinhosa de despedida.
Parece-me a mim que qualquer que seja a situação esta é sempre carregada de grandes emoções quer pela parte de quem pede um ultimo beijo, quer pela parte de (se o chegar a conceder) quem concede esse beijo.
Concordo contigo até porque é melhor não remexer ou provocar uma situação que por si só já é bastante delicada.
Quanto ao primeiro beijo, acho que já passou tanto tempo...não me consigo lembrar da sensação, tenho uma ideia da pessoa mas também não é muito exacta...
Seria para mim mais facil recordar o ou os beijos que mais mexeram comigo, esses sim parecem-me muito importantes e aqueles que realmente influenciaram ou influenciam as nossas vidas.

Dogus disse...

Todos nós já demos muitos últimos beijos! Cada vez que damos um. O primeiro beijo começou por ser o último. Quando demos o segundo passou este a ser o último (e o primeiro o penúltimo). Quando demos o terceiro este ficou a ser o último (o segundo o penúltimo e o primeiro o antepenúltimo).

Por isso deixo aqui um beijo para vocês todos... O último... até que dê outro a seguir!





























Pronto, eu sei, estou a precisar de férias...

joão matos disse...

Ena Dogus que baralhada :)

beijo pra elas
festinha no pelo pra ti

Tana disse...

cao de economistas é assim :P

:P

Vitor Hugo disse...

olha lá, preto aki só tu... :p cão d economistas e d engeneiros... s faz favor!!! lol

Vamos ao k interessa, qt ao ultimo beijo é situação pla qual nunca passei... nunca o fiz e s mo fizeseem com o meu "bom" feitio o mais provavel era algm ouvir uma resposta torta.

Qt ao 1º, lembro-m, mas ñ vos vou matar a curiosidade...

Beijos às meninas, abraço ao joao e festa ao rafeiro...:p

ita disse...

lembro-m do primeiro pois! o rapaz é k ja n se lembra d mim, encontrei-o no outro dia e nada.... Coisas da vida... tinha 11 ou 12 anos.... ele era lindo, loiro, pele morena, olhos verdes e raiados d azul..... agora andam raiados d vermelho pk se meteu na droga...
O último beijo... já dei aquele último beijo... se o namoro acabar sem discussões, se restar carinho, n faz mal a ninguém... mas em certos casos pode ser ridículo! depende da pessoa, do momento, dos senimentos...

Facebook