rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Txi!


Lá voltei de Lisboa e tao bem que eu me sinto!:) Fui ainda meio a medo, mas tive grandes surpresas!
Foi uma viagem do mais cómica que tive, em que ri até me doerem as bochechas :P
Recuperei algumas amizades, das quais me afastei por burrice, quando terminamos uma relação com alguém não devemos quebrar o que se criou entre nós e os amigos dessa pessoa. É um sinal de grande ignorância e falta de humildade virar as costas a quem nos deu amizade gratuita :)
Numa tarde na expo, entre cigarros e risos, aparece-nos (a mim e à Ines) uma velhota amorosa de barba até quase ao peito e 2 dentes, que me pede um cigarro e se queixa numa meia hora das finanças, dos filhos longe, do sistema de saúde, confessa-me ser prima de uma ministra ("veja lá como são as coisas!!somos primas!!"), conta-me que teve 3 filhas e depois nasceu-lhe um "pichas" :P (grande expressao!!)
De repente alguém nos diz: "Hoje é a ladies night aqui ao lado , e strip masculino e feminino!". Telémovel onde estás?..msg pra Rita e pra Su! Alinham as 2. E foi das noites mais maravilhosas que já tive em Lx, dancei até que nos mandassem embora, ri..quase chorei a recordar uma musica que nao era minha , era nossa..(pfff!),e ainda tive oportunidade de ter A stripper a olhar fixamente pra mim (sim pq o stripper Vicente estava mais entretido a fazer revirar os olhos a sua menina presa!) que noite!!!
Sr Gerente voltamos sim sr :) já somos amigas da malta!É ja pa semana! :)
Renovadissima!!! Bem, mas bem! :)

ps: eu e a mané achámos importante iniciar-nos na musculação!
ps1: Feira do livro espectacular na Expo! (é que vale mesmo a pena!)
ps2: fiz o semestre todo! ;)
ps3: socorro quem é q me faz estatística no próximo semestre?
ps4: Obrigada Ines, Ita, João e Su :) e senhora do Café do Rio :P
ps5:a minha mana Sofia vai passar hoje musica em Evora :)

Facebook