rss
email
twitter
facebook

sábado, maio 01, 2010

E...


..as prostitutas vão pra manif gritar pelos seus direitos... hoje, no dia do Trabalhador.
Sou só eu que acho isto a dar para a parvoíce?
Sou só eu que acho que há aí muita coisa p'ra se fazer p'ra além da prostituição, tipo umas escadinhas para lavar, roupinha p'ra passar a ferro, dobra de circulares, animações com ligaduras e pasta a fazer de estátua?
"Querem ser reconhecidas como pessoas e como trabalhadoras da indústria do sexo." Pois está certo.. como pessoas não precisam lutar pra serem reconhecidas, são-no desde que nasceram. Como trabalhadoras é que está escasso. Eu nem que vivesse 1000 anos (txiii!) iria entender a prostituição como um trabalho.
"Ah mas era a minha única saída!" Opá, não era!! Não acredito nesta treta do "Eu não tenho culpa, eu sofri muito, era a única saída"
Ontem vinha de Lx para o Alentejo e lá passo pelas trabalhadoras do sexo depois de Pegões. Sentadas em cadeiras de esplanada à borda da estrada, metidas nas silvas...Estive mesmo para lhe perguntar se valia a pena estar a apanhar tanto sol e calor..se valia a profissão..
Sim...não pensamos todos da mesma maneira, e ainda bem porque só assim é que o mundo gira. Esta é a minha forma de pensar.
Sexo na minha ideia (pode ser parvinha, mas é minha) é sinonimo de prazer..e amor (se for com amor..óbvio..), não é cá trabalho nenhum...

Facebook