rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, março 10, 2008

É tudo tao rapido, vale a pena?

Ja disse isto centenas de vezes nas minhas orações, eu nao consigo entender porque é que as pessoas que amam fazem jogos de força..ver quem aguenta mais tempo longe um do outro, saber qual gosta mais de quem, quem faz a maior loucura, quem é mais frio e mais mau..nao consigo compreender como isso já deixou de ser objectivo na minha vida ha tanto tempo..e como ainda se continua a sofrer por orgulho..
Deixei de estar armada e baixei todas as minhas defensivas para estar disponivel para amar...
Se eu for ver bem...já nao vou ter muito tempo para amar..para ser verdadeira..
Nao ganho nada em fazer-me de forte e afastar-me do que amo e tenho como prioridade na minha vida apenas pra magoar...pra me achar mais forte que os outros. Nao luto mais porque já percebi que o meu amor nao é reciproco como sempre foi, mas nao vou esconder que sofro...como qq outra pessoa.
So peço a Deus que ilumine os coraçoes magoados para que nao haja mais lugar para a mágoa, o rancor e a impiedade:( ajuda-me Senhor a ser sempre humilde e a nunca ter medo de dizer o que sinto, e que eu nao perca mais tempo da minha vida nestes jogos de dor *

"obrigado por tudo... pela tua paciencia... pelo facto de me ajudares a estudar...por sempre akreditares em mim.. desde o primeiro dia k me conheceste, pelo bem k me fixeste... :( vou te amar para sempre...akredita.. serás sempre o amor da minha vida..."
"deixa-me te amar...e ama-me!
"quando estou contigo e tu comigo, tudo é perfeito" (B.Costa)


Pena que nao tenha sido bem assim... mas ainda assim fui feliz na ilusao...e ainda nao esqueci..


Sejam verdadeiros e sinceros convosco e com as pessoas que amam...foi assim que o Pai nos ensinou :) e só assim vencemos o ódio..a dor e a tristeza..

Facebook