rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, agosto 15, 2007

Abri uma janela..


Plena e sem pensar em mais nada
Escrevo ja em horario avançado mas sem qualquer preocupação no tempo..perdida mas encontrada num espaço só meu, partilhado por mil pessoas e mais que fossem, mas ainda assim sózinha,tao saborosamente sózinha!
Fechei uma porta, abri uma janela de onde posso ver todo um mundo colorido que nao deixei de reconhecer, eu simplesmente nao o conhecia! Tão maravilhoso que me envolve e me faz levitar,sem que precise de tapete voador!É mais poderoso que voar,que partilhar, que me perder e me encontrar..é tao ou mais maravilhoso que nascer!É quase renascer!
Não me aconteceu nada de muito importante, nao encontrei um trabalho, nao finalizei os meus estudos, nao vou ser mãe, nem casei (é isto a felicidade?), mas estou num mundo que possivelmente nao conseguirei descrever, por mais palavras que use, encontrei os meus momentos de felicidade num espaço sem limite,num tempo sem horas,numa musica com ritmo mas sem significado objectivo a menos que alguem me saiba traduzir, mas ao mesmo tempo com um significado muito seu!
Tantas vezes procurei um medicamento, uma pessoa, uma actividade para me satisfazer, e ela estava tao perto, tao dentro de mim desde sempre..
Lembro-me agora do meu album de fotografias quando era ainda bebé, e a minha mãe por baixo das minhas fotos dos primeiros anos escrevia a minha idade, o meu peso, a minha altura , as minhas brincadeiras, os amigos que me acompanharam, o nascimento das minhas irmãs.Para além da ilustraçao das fotos tinha a arvore genealogica da minha familia, até ao meu nascimento, à minha tao pobre, rica existência..e umas frases para completar.Entre estas estava: "Mostro aptidao para: bailarina"..
Segui Ciencia Animal, e gosto..gosto muito..nao me arrependo,mas é a dançar que sou eu mesma...com tudo aquilo que me caracteriza, e que nao consigo transmitir-vos..vou dançar para o resto da vida!

beijos para os meus amigos bloguistas e para todos os que estao perto de mim :)

Facebook