rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Projecto!


Estava portanto eu desejosa por começar as aulas, há 3 dias comecei e estou cansada como se andasse nisto há meses, a verdade é que tive que decidir bastantes coisas importantes para desenvolver o meu projecto de final de curso, projecto esse que vale mais que quase todo o resto do semestre junto, e para o qual os professores destinavam um semestre inteiro para o fazer e que para nós este ano deu 7 semanas. Um projecto numa exploração feita de raiz, sem nada além de solo.

Meio perdida, precisei pensar com bastante cuidado sobre o que ia fazer, o que ia instalar, que animais lá iria colocar, raça e características aderentes a esta, local, pastagem e mais uma infindável quantidade de tópicos... O que custa é começar, não é?

Hoje já me sinto melhor visto que já me decidi, mas extremamente cansada com este turbilhão de questões em tão pouco tempo.. agarrei-me aos amigos, aos colegas na mesma situação que eu, à minha sensatez (que vi por um canudo lá ao fundo..)

É complicado quando idealizamos uma quantidade de cenários e depois em meia dúzia de palavras nos deitam sem mimo nenhum num chão frio sem que vejamos algum conforto nesse mesmo chão. E isto acontece por imensas razoes e em situações muito diferentes, mas qualquer que seja a situação, gostaríamos de nunca ter passado por elas. Mas não desisto por isto..foi um pormenor (se não fosse tornava-o como tal).

Procuro consolo no meu Deus e vosso (quer acreditem ou não) e termino o meu dia com a certeza absoluta que amanha terei um dia melhor e estarei bem mais confiante.

Boa noticia 1 : o Pedro já nasceu! (sobrinho do Eraser)

Boa noticia 2: fui com a minha avó às compras (esta boa noticia é so para ela que sabe que detesto ir às compras) :p

Boa noticia 3: a Nini já tem consultório em Lisboa

Boa noticia 4: isto das noticias faz-me sentir melhor :p

BEIJOS!


Nota : Escrito ontem

Facebook