rss
email
twitter
facebook

terça-feira, junho 17, 2008

Era uma vez a vontade..

Hoje é daqueles dias de calor,de amor,de cor que me fazem lembrar dias cansativos cheios, tao cheios de alegria, de trabalho, de praia, de sal, mar nos teus lábios e no meu corpo..
Apetece-me vestir o biquini, chamar-te pra estarmos só nós e o mar debaixo de um luar, como estivemos algumas vezes, e apetece-me dizer-te ao mesmo tempo tantos palavroes,dar-te empurroes que te fizessem irritar,gritar e que nao tivesses mais vontade de me ver.
Enterro todos os dias mais um bocadinho de ti, nao seria capaz de te ter na minha vida outra vez, ves?Mas não deixo de me sentir presa a ti, presa a um sentimento que moi moi moi...e doi doi doi!
Já nao sinto alegria ao lembrar-me de ti..sinto que fizeste o que quiseste de nós e agora brincas às escondidas só para me teres como brinquedo, SEM MEDO,quando a tua playstation der o berro!
Cada vez que olho para trás, zás: penso em tudo aquilo que passei contigo, o que chorei , o que me humilhei, o que ia esquecer por te amar,e penar.. O que tu ainda hoje me culpas apenas para seres rei da razao e do coraçao. "O teu reinado acabou" , e a princesa... pufff bazou!

TANIA:)


Este texto bem podia ser para alguém..e ha-de ser pra muita gente, mas interiormente é apenas mais um texto inventado,sem qualquer sentimento, senao liberdade de expressao! :)
E falando em liberdade de expressao, escolhi um hiphop dos B-leza que gosto muito "Sou igual a ti", sobre o racismo.

Boa semana :)

Facebook