rss
email
twitter
facebook

terça-feira, janeiro 23, 2007

Five minutes for everything!!


Nao sei como é que ainda aguento estes dias escuros, tristes , chuvosos e friorentos com alguma sanidade, entrelaçados a exames dados plos professores que (suspeito eu) vivem esta época do ano com um animo acima do normal!
Procuro 5 minutos para escrever aqui, para poder pensar por mim, qualquer coisa sem ter que debitar sons apenas para memorizar o que nao entendo e jamais vou entender!
Pq nao quero, claro está! Fartei-me tanto da mesma conversa que nao a quero compreender, e desta vez nao da mesmo akilo do "pensei q se falasse era mais facil de entender" pq eu ja nem falar falo...ando de um lado ao outro da minha minuscula sala, como, raramente sorrio, e vou fazendo de conta que o tempo nao passa! AI!FARTA!
Venham os meus amigos e me abracem, lembrem-me que a minha vida é assim so ate que queira, ate que eu deixe! Saudades de mim, da minha vida, das minhas saidas, do meu vinho quente e escorregadio..das unhas pintadas de vermelho(nem tempo tenho pas unhas),saudades do riso dos meus irmaos, dos jogos de trivial,pictionary,do stop! Ai que saudades!
5 minutos para isto e para tudo! qdo ha? :(

Facebook