rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, março 26, 2009

Vixe Maria!





AMO!! ahahahahaha :)

10 comentários:

Nuno Veras disse...

opá, está excelente... cheguei a penstar que era o galo que vinha! LOL

joao disse...

Também gostei muito



beijo grande Africaaaa

Enzo disse...

Desafio:
Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...

Gostava de saber o q voces mulheres pensam disso...


Vaidade?


Higiene?


Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?


Preferes homens peludos ou lisinhos?


Desnecessario?


Ha qem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!


Passo o desafio...


Venham dizer m o q pensam! Coloca no teu blog e dà a tua opiniao e deixa ver o q dizem os teus amigs e conhecidos!

Tixa disse...

lol... a gaja pariu uma papaia, n digo mais nd... E pa veres q n sou só eu ( e a Ica) q fazemos comentários q n têm nd a ver c o post. Olha o gajo a falar de depilação, isso tem a ver c sumos?! AAAHHHHHHHHH pois é!

Dogus disse...

Lá está o pessoal a fazer comentários sem ter nada a ver com nada!!!

Tânia, tenho uma questão para te pôr: o que é que os morangos têm a ver com os ovos moles... :)

Ana disse...

Parece que temos os mesmo gostos ;)

Beijocas**

Tixa disse...

lol... venho corrigir, n pariu uma papaia, pariu uma goiaba!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai como eu gosto de goiaba!!! :)

icas disse...

ao anuncio nao acho piada, mas ao sumo é deliciosooooo

Guardiã dos Sonhos disse...

Eu continuo a gostar mais do anúncio do BES...lol

beijo grande com saudade

Facebook