rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, março 30, 2009

Uma questão de pêlo!

Ola bloguistas amigos ;)
Sabem que recebi a semana passada um desafio de homens (gosto cá pouco que me desafiem!)...e façamos então a vontade aos meninos e digam lá homens e mulheres , o que pensam destes assuntos cabeludos (ou não)!

Desafio do Enzo (http://umsitiodiferente.blogspot.com/):

Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...

Gostava de saber o q vocês mulheres pensam disso...


Vaidade?


Higiene?


Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?


Preferes homens peludos ou lisinhos?


Desnecessário?


Ha quem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!


Passo o desafio...

Pronto pessoal, agora é só darem a vossa opinião!
beijinhos às meninas e aos meninos que me visitam!!

19 comentários:

DoisaboresEle disse...

Eu faço depilação total... Dá muito jeito para muita coisa...lol
Acho bonito um homem sem pêlos...
Beijos saborosos

Enzo disse...

Bigado por aceitares o meu desafio, vou passar mais vezes, espero ter a tua visita muitas e muitas vezes, um beijinho.

Vitor Hugo disse...

não vou responder para não ferir suscetibilidades...

Tana disse...

Nada do que dissesses poderia ser ofensivo, quero crer!
So se esperam opiniões!
beijos grandes!

Vitor Hugo disse...

nunca se sabe... :p

às vezes mais vale estar caladinho!!!

Tixa disse...

É assim, vamos lá a ver se nos entendemos. Eu cá n gosto de gajos peludos, ms irrita-me q um gajo tenha menos pelos q eu. E se maquilhe mais q eu. E se maquilhe melhor q eu. E acorde c melhor aspecto do q eu. E se vista melhor q eu. Resumindo, nem 8 nem 80, pa perna depilada, basta a minha, se é q me faço entender.

Conchita disse...

Eu concordo c a Tixa...

Há limites pra tudo e se os homens não gostam de nos ver nas noites de poker deles c amigos, nos jogos de futebol d domingo e d outras coias que dizem eles serem coisas de homens e amigos, tb nao embarco n onda da depilaçao total ou meia ou seja o que for:P

Não condeno quem o faz mas s mê home não é Orangotango tb não há necessidade de se depilar... não é bonito um homem excessivamente peludo mas alguns pelos faz parte ora...p isso é q os homens levaram c mais pelos e mais grossos q as mulheres:)

Mas se quem faz a depilaçao total se sente bem, isso é q é importante!:)

Tenro disse...

sOU HOMEM E DEPILO-ME SÓ NOS GENITAIS.

OK.

Vitor Hugo disse...

será que o meu cão se depila???

o que lhe vale é que a Duda tem tantos pelos como ele!!! eheheheh

Unknown disse...

Também recebi este desafio...
Bem... vamos lá então!

É assim... total tipo pernas, braços, peito e genitais é que não mesmo... já me bastou quando fui operado!
Mas... eu tiro os do peito, não porque tenha muito mas precisamente por ter poucom e não ficar bem... nas pernas e braços não toco, mas nos genitais, volta e meia aparo o tamanho, ou seja, em vez de ter pêlos com mais de 20 cm (LOL) corto-os e ficam tipo com 1cm... mas depilar e ficar sem nenhum não gosto mesmo!

Pronto!

Tana disse...

"ou seja, em vez de ter pêlos com mais de 20 cm (LOL)..."

Eu entendo o Nuno, ele não quer ter pelinhos do tamanho do orgão reprodutor dele :)
Boa Nuno, nao ficava bem nao :P


Beijnhos a todos e obrigada pelas respostas! Dar opiniões é daquelas coisas que eu adoro fazer..:P

Unknown disse...

Pois amiga... é que os pêlos assim tão grandes fazem cósegas no prepúcio... mas se cortasse tipo com uns 18 cm já era o suficiente, mas teria de cortar mais vezes... assim com 1 ou 2 cm dura mais tempo!! Tu sabes, que eu já te tinha falado disto!

Tana disse...

Pois lá está..eu entendo o teu problema, tantas vezes falámos disso!Era uma preocupação que te afligia..ainda bem que já consegues dominar a depilaçao de forma a que nao se ouriçassem os pêlos.
Tb te falei na hipotese de pintares da cor do orgão de 20cms..mas achaste que era ir mt longe!
Faz o que achares melhor. Eu estou ctg!

beijos com saudades tuas e destas duvidas esteticas*

Unknown disse...

Pintar só podia ser de castanho escuro... isto porque com o tamanho "Dele" só podia ser assim desta cor para não ficar mal... só que depois ficava com "Um" de 20cm mas que não era da minha cor... Depois as pessoas achavam que rea uma protese e era chato... E como faço nudismo podia vir a ser MUITO CHATO! Assim apario só os pêlos e a cor deixo ao natural!
Acho que é o melhor!

Tana disse...

AHAHAHAHAHAHA


Saudades tuas pah! Melhor Amigo dum raio, a falta que tu me fazes!!

Alforreca disse...

Peludinhos :)
Goso deles peludinhos, mas não com aquele tipo de pelo demasiado encaracolado..
Já agora: sabem porque é que os pelos púbicos são encaracolados?

Proque se fossem espetados e direitos muita mulher e homem ficava sem olhos :

Ok, já chega...
Fui!

JCA disse...

o tirar o pêlo é uma questão de higiene, de liberdade, de cada um, e principalmente, cabe a cada um saber como se sente, mas para saber como se sente, tem de experimentar.

Dogus disse...

Falaram do cão... mas eu estou como o engenheiro: no comments... (para além deste comentário)

Dogus disse...

é só para dizer que aceitei o comentário deu um anúncio de um novo cd de um gajo que se depila: o Marco Paulo.

Facebook