rss
email
twitter
facebook

sábado, maio 01, 2010

E...


..as prostitutas vão pra manif gritar pelos seus direitos... hoje, no dia do Trabalhador.
Sou só eu que acho isto a dar para a parvoíce?
Sou só eu que acho que há aí muita coisa p'ra se fazer p'ra além da prostituição, tipo umas escadinhas para lavar, roupinha p'ra passar a ferro, dobra de circulares, animações com ligaduras e pasta a fazer de estátua?
"Querem ser reconhecidas como pessoas e como trabalhadoras da indústria do sexo." Pois está certo.. como pessoas não precisam lutar pra serem reconhecidas, são-no desde que nasceram. Como trabalhadoras é que está escasso. Eu nem que vivesse 1000 anos (txiii!) iria entender a prostituição como um trabalho.
"Ah mas era a minha única saída!" Opá, não era!! Não acredito nesta treta do "Eu não tenho culpa, eu sofri muito, era a única saída"
Ontem vinha de Lx para o Alentejo e lá passo pelas trabalhadoras do sexo depois de Pegões. Sentadas em cadeiras de esplanada à borda da estrada, metidas nas silvas...Estive mesmo para lhe perguntar se valia a pena estar a apanhar tanto sol e calor..se valia a profissão..
Sim...não pensamos todos da mesma maneira, e ainda bem porque só assim é que o mundo gira. Esta é a minha forma de pensar.
Sexo na minha ideia (pode ser parvinha, mas é minha) é sinonimo de prazer..e amor (se for com amor..óbvio..), não é cá trabalho nenhum...

4 comentários:

Tixa disse...

lol Opah tu n falas mal das putas da minha zona ouviste?! Um amigo meu tem uma herdade ali onde elas se batem, diz q qq dia as mete a trabalhar p ele.lol Pah... eu tb n vou na conversa do "era a única saída". Pa mim, é tal e qual o agarrado q diz "tive uma infância mt triste e virei-me pas drogas". Parabéns... eu tive alguns traumas e n sou carocha!lol Pronto... n levei porrada, nem fui abusada... MESMO ASSIM! É q qd querem arranjar desculpas pas merdas q fazem e q NÃO têm desculpa, agarram-se a td. E tb n gosto de toureiros, moro ao pé dum e faço questão de lhe fazer má cara... Portanto, é putas, agarrados e toureiros. E escuteiros. Se me lembrar de mais alguém já cá volto.

Alforreca disse...

E quem fala assim não é gago!

Deixá-las...
São "profissionais do séquiçô" (ler com saotaque brazuca :)

Pi** disse...

pois..
realmente não faz grande sentido não.. de trabalho não tem mesmo nada...

Caracoleta disse...

Epah, quero dizer que me fartei de rir ali com o comentário da minha colega de profissão!!! Tanaaaaaaaaaaaaaaa, saudades :D

Facebook