rss
email
twitter
facebook

sábado, agosto 28, 2010

A que está a mais.

Vim para esta casa há um ano atrás. Conheci a Ana. Adorei-a. Temos opiniões diferentes, gostos diferentes, formas às vezes opostas de definir assuntos, mas também temos o essencial em comum. Aceitamo-nos uma à outra, respeitamo-nos e cada uma tem o seu espaço e a sua vida. Por isso, somos mesmo Amigas.
Tivemos cá 3 pessoas no quarto mais pequeno.
- A Madeirense - uma ilusão, uma desilusão e por fim a raiva por sermos tão ingénuas.
- A Susana - tudo impec. Pena ter acabado o estágio e ter ido embora.. :( Susana, volta!
- A sonsa-que-ninguém-sabe-em-que-grupo-a-colocar (actualmente) , chegou e cortou a planta do quintal no 1º dia que cá chegou (perguntou-vos alguma coisa? Assim fez connosco!) , insiste para que eu não mate as formigas (coitadinhas!!!elas fogem...) , todo o dia fica na sala comum a ver a rtp 2, tira 6 vezes ao dia o tapete da casa de banho (ainda não percebi porquê, sei que são 6 vezes porque eu volto a colocá-lo lá), no final das frases diz um "ok" , como quem diz "não há mais conversa, é assim e ponto final", meteu o grelhador na sala (devia tê-lo posto na cabeça que ficava mais bonita), diz sempre "bom dia" mas não responde aos nossos "até logo"...e tanta coisa que não vale a pena escrever aqui.
Estou uma pilha de nervos com esta sonsa. Ela percebe que não gostamos dela mas finge que está tudo bem, como se nós é que estivessemos a mais e a casa fosse dela!
Irrita-me o respirar dela. O cabelo. A roupa. O rolo da massa e os tupperwares alinhados por tamanhos e cores, o tacho novo em cima do fogão, irrita-me o Nenuco que tem em cima da cama (CEUS!!).

Obrigada...

6 comentários:

Pintas disse...

Como eu te entendo....
No meu último ano de faculdade apareceu-me uma miúda que era de bradar aos céus...ligava para a mãe no mínimo umas 8 vezes por dia (ao ponto de quando a menina não atendia, a mãe ligava para mim, para a senhoria). Quando ia de fim de semana deixava a louça toda suja em cima da bancada (uns 3 dias) e quando regressava colocava 15 tupperwares dentro de um congelador de um frigorifico e tirava o que lá estava meu porque não cabiam lá dentro, e segundo ela, a comida dela não se podia estragar GRRRRRR

beijinhos

Jane Doe disse...

ihhhh
isso está mal para esses lados...
deve ser um clima daqueles... :x

bom, não posso ajudar muito, talvez terem uma conversa séria com ela para ver se se torna mais humilde e amigável...

não sei...
***

ita disse...

só me ri toda!!
huuuum, estás a ver o veneno p as formigas.... faz-lhe 1 cházinho!!
Se preferires algo mais soft, laxante!!!
beijoooooo

Carla disse...

Tb tive coisas dessas... :(
Juntem-se as duas que se dão bem e mudem-se :)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Eu também tenho uma situaçao dessas mas é com uma cunhada! Até a marca de roupa que ela usa me poem doente por me fazer lembrar da dita cuja fulana!

Anónimo disse...

Eu também tenho uma situaçao dessas mas é com uma cunhada! Até a marca de roupa que ela usa me poem doente por me fazer lembrar da dita cuja fulana!

Facebook