rss
email
twitter
facebook

domingo, março 28, 2010

Dias de sol mas severamente tristes...


Num dia tão bonito nunca esperamos noticias tristes. Eu sei que cai sempre mal noticias más...mas nos dias de sol doem mais, parece-me.
Faleceu hoje a minha tia Raquel, de quem a nossa 1ª recordação é a de corrermos à volta dela em miúdas.. e pela casa inteira a brincar com os meus primos..chegar ao final do dia e irmos para perto de quentinho lanchar em família.. receber beijinhos sentidos.. e as suas tranças apanhadas...lindas..

Deus cuida bem da tia Raquel, e cuida bem da avó Lena aqui em baixo..que está tão tão triste..
Não sei nem quero saber como é perder uma mana.. :(

9 comentários:

Dogus disse...

Só te posso dar um grande beijinho... e dizer que estamos contigo neste momento de dor...

Tana disse...

Obrigada Paulo e a todos os que estão contigo todos os dias no coração..

erute disse...

Um beijo :)!

Tixa disse...

Os meus sentimentos minha Tana. Se n me engano, cheguei a conhecer a tua tia. Beijinho grande pa ti e pa avó Lena!!!! Q dá comida à menina qd a menina vai a Évr!

Alforreca disse...

Tana, um grande beijinho!
Para quem perdeu alguém querido há pouco tempo sei que só pensamos na morte quando ela acontece...

Estamos juntas nas orações que este tempo de quaresma mais que nunca nos proporciona...

Beijinho

Pintas disse...

Os meus sinceros sentimentos :( um beijinho muito grande

Ana disse...

Sei que dói...Quem me dera não saber e também sei que com o tempo, a dor vai passando. Ficam as saudades mas essas podem até ser boas :)

Beijinho Tana*

Daniele.. disse...

Isso vai passar..

Vai passar...

Meus sinceros sentimentos.

Se precisar, tô aqui.

Beijo ♥

Tana disse...

Obrigada a todos pelo mimo e por estarem tão perto de mim..!
Um beijo e um abraço!

Facebook