rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Não seria a mesma coisa!

(Imagem retirada do "olhares")

Hoje é o meu primeiro dia de formação propriamente dita.
É a altura certa para renovar uma vida...mesmo quando eu sei que não há alturas certas!!
Vamos lá então voltar a estudar para ser uma formadora a sério.
Dar formação é algo que faço todas as semanas mas sem qualquer noção pedagógica e certificada. Agora será diferente. E curioso mesmo é ter agora diante de mim os erros que cometo sem que o saiba. Ter a humildade de aprender e ter a vontade absoluta de progredir deixa-me com a alma poderosissima!
Eu até podia continuar a fazer formações sem a certificação, poderia...mas...Não seria a mesma coisa!

ps: sim faço pub à toshiba, mas é só porque o meu pc novo é toshiba e é tao lindoooooo!

6 comentários:

Ana disse...

Sim Tana.. tens bom gosto.. disso ninguém duvida... toshiba... muito bem ;)
...Já para formadora... :P Só vendo :P
***********************
Beijão.. txi adoro*

kis disse...

Menina és poderosa... entre outros aspectos, graças à tua franqueza e humildade.

beijo grande Kis

joão matos disse...

Dáaaa-lhe África :)



beijo

JCA disse...

olá

a parte mais gira é quando são feitas as autoescopias e acabamos por nos ver na TV

é um curso giro e enriquecedor,

Carla disse...

Eu já te tinha dito que achava que devias fazer... :)
Agora também ando eu nisso, apesar de estar ainda no início... Vamos ver no que dá...

Pedro Bom disse...

Eu já fiz e renovei há muitos anos!! :)

Facebook