rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, outubro 09, 2009

Tixa e Tana

9 comentários:

Tixa disse...

Oh Tanaaaaaaaaaa q lindas q nós somos!!!! Somos iguais a 2 dos meus meninos, tens noção?lol MUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAH e RANHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU e FFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFF

Tixa disse...

Ah e MIAUUUUUUUUU, q no fundo é o q os gatos fazem.lol Aquele entrelaçar de caudas é qq coisa.

Nuno V. disse...

Tãaaaaaaa linda as meninas mai lindas

Eu disse...

Para mim é mais (e sempre) Mac Royal de Luxe, não sei se é assim que se escreve.

As gatinhas estão lindas, devem condizer bem com as verdadeiras. Serão felinas, também?

Guardiã dos Sonhos disse...

ahhhhhhh...que ternura :))))

beijo enorme Tana***

Tixa disse...

Sim, somos felinas tb, ms eu tenho menos pêlo q os gatos, a Tana é q é assim peluda. E tb se lambe e vomita bolas de pêlo.:D

Tana disse...

E a Tixa arranha como mais gata nenhuma sabe!! Cuidado com ela!! Ah e algures tem pêlo às riscas... :P

Eu disse...

Obrigado pelas informações.

:)

Carla disse...

São muita lindas!!! :)

Facebook