rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, setembro 07, 2009

Era preciso que soubessem falar..

Eu: Então o tarifário não é com a happy hour das 9h da noite às 9h da manhã?
Ele (operador da Tmn) : Eu nunca tinha ouvisto falar desse tarifário, D. Tânia!
Eu : Ouvisto?
Ele: Sim , nunca tinha ouvisto não....
Eu: Obrigada.
Ele: Até já!
(desligo)

(msn com o João)

Eu : João, por favor, liga tu agora para a Tmn, eu nao posso confiar numa pessoa que diz que não tinha ouvisto falar num tarifário!



Querem é gente nova em tudo o que é emprego...p'ra isto?? Credo!

9 comentários:

Menino do mar disse...

Eu também não tenho muito boas experiências com pessoal dos call centers, mas no outro dia, no da PT, fui tão bem atendido que até deu gosto. E a verdade é que me convenceu e tivemos a falar 25 minutos, é verdade. É a excepção que confirma a regra.

Beijo

Anónimo disse...

Encontras desses em muitos lados...
lol
beijos

Carla disse...

Até parece uma anedota! :D

Xis disse...

Mas desde quando uma pessoa que chuta a "palavra" ouvisto não é de confiança?

Se alguém quer dizer que ouviu algo e viu ao mesmo tempo, porque não utilizar essa forma verbal universalmente conhecida?

Mania de complicar... Dois verbos.. ver e ouvir.. Para que? Quando se pode dizer tudo no mesmo!

Eu aprovo! (ou não)

Nice disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLL Muito bom!!Ainda por cima ele vai e reafirma o "ouvisto"!!Eu teria feito o mesmo que tu! :) Beijo

Tixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tixa disse...

lol Tana... HELLO! Devias tar careca de saber q no alentejo se diz "ouvisto", "cabelo corto", "câmbra municipal"... Ca parvinha, credo... e gozona, a gozar c o q eu chamo de regionalismo! E espero bem q tenhas ouvisto! Se o sr diz q n existe o tarifário é pq tu és uma trafulha biruta!!

Tixa disse...

O pessoal do call center q me desculpe qd eu desligo o telefone na cara, mas é q eu n gosto q me acordem. E qd digo q o meu pai n tá, ele tá, mas manda-me a mim atender pq eu desligo o telefone na cara e ele n consegue. E qd digo p ligarem mais tarde, desculpem por desligar o telefone da ficha. Mas eu respeito mt o vosso trabalho. Só n gosto q me telefonem a mim.lol

Bisc8 disse...

Ahaha

Mas mais grave do que darem esse erro é não saberem da existência do tarifário com happy hour. :o

Facebook