rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, setembro 17, 2009

Saudades!!

Sim , canta mal. Canta mesmo mal..ou não canta.
Sim, nem com aulas de canto a vida inteira cantaria bem..
Mas então a composição...as letras...opá..é genial!
Escolhi uma musica feita por ele, e cantada pla Joana Morais, na versão RFM.

Eu tenho o tempo
Tu tens o chão
Tens as palavras
Entre a luz
E a escuridão...

Eu tenho a noite
E tu tens a dor
Tens o silêncio
Que por dentro
Sei de cor...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós...

Eu tenho o medo
Tu tens a paz
Tens a loucura
Que a manhã
Ainda te traz...

Eu tenho a terra
Tu tens as mãos
Tens o desejo
Que bata em nós
Um coração...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós...(2x)

Que nunca caiam
As pontes entre nós!
Que nunca caiam
As pontes entre nós!

Pedro Abrunhosa

2 comentários:

Bisc8 disse...

A letra é gira :)

Carla disse...

O Paulo é fã desse...
Eu gosto de algumas músicas, mas tb acho q ele não é grande cantor, apesar de toda a formação musical que ele teve...

Facebook