rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, setembro 21, 2009

Levas com um big tasty que te lixas!

Todas as mesas do MacDonald's de Beja têm colado à mesa um autocolante que diz "NÃO É PERMITIDA A RESERVA DE MESAS" mas como uns têm a mania que são mais espertos que os outros sentam-se enquanto um desgraçado qualquer vai fazer o pedido ao balcão.
Vemos uns quantos de tabuleiro na mão sem lugar para sentar. Lamentamos a situação mas não podemos fazer nada. Isto quando não nos calha a nós.
A mim já calhou três vezes.
E lá vou eu educadamente dizer aos espertinhos que têm que se levantar e mostrar-lhes o autocolante (nada discreto) que têm na mesa.
O que me irrita profundamente é a expressão e às vezes os comentários que fazem, como se eu lhes tivesse feito a pior observação de sempre e os tivesse ofendido severamente. É mesmo a cara de quem pensa: "o quê?? mas que é isto?? vou ter que sair daqui???"
Mas esta gente não se manca?
Vamos lá a ser um bocadinho civilizados p'lo amor da Santa!
Eu até me esqueço depois disto tudo o ser educada, a minha vontade é enfiar um big tasty na cara daquela gente (mas um big tasty..é sempre um big tasty..)

11 comentários:

Tixa disse...

Epah Tana... td menos desperdiçar comida! Q isso causa-me um sofrimento tão grande... Ms eu sei do q falas, às vezes faço a mm coisa. MUAHAHAAHAH!!!! Cd um desenrasca-se cm pode, eu tb já tive de fazer barriga de grávida p passar à frente numa fila de wc, pq tava mt aflitinha. Ms sim, c os outros tb me irrita.lol Ms bater, só c o tabuleiro, c a comida nc!

Xis disse...

É so gente parva!

Ficam a olhar com cara de carneiro mal morto e depois ficam muito ofendidos quando têm que sair do lugar.

Nessas alturas é que devia mesmo haver um McShit para lhe espetar na cara, não um Big Tasty :P

Tana disse...

Ahahahahahahahahahhaahahahahahahha!!

Guardiã dos Sonhos disse...

Como eu te compreendo...é o típico chico esperto que pensa que pode e manda em tudo...
Afinal, naquelas cabeças ocas, devem pensar que são os únicos habitantes da Terra e que podem fazer o que bem lhe apetece!!!

Haja paciência...

B. disse...

Também não entendo este tipo de atitudes! E fico furibunda!

DoisaboresEle disse...

Não é só em Beja acredita linda...
Detesto qd isso acontece...
beijos

Carla disse...

Mas tb num sítio como esse onde os bancos são pensados para as pessoas passarem pouco tempo e, por isso, não são muito confortáveis, depressa arranjas mesa! ;)
É o Marketing a funcionar! Eheheh!

Vitor Hugo disse...

só tenho um comentário a fazer:

Não encontras sitio melhor para comer em Beja sem ser o MacDonalds???

beijo

Tana disse...

Se tivesses que lá ir todos os fins de semana, com tempo contado para ires buscar o teu pai a um tratamento se calhar pensavas 2 xs antes de gastares mt dinheiro 36 semanas seguidas.
Pensa la bem..como é mt bom ir ao Mac!

Carla disse...

Mas miga essa comida ñ vale nada... Come-se uma vez por outra... É preferível levares um pacote de sumo e uma sandes, a comeres isso!

Bisc8 disse...

O Mac está assim tão concorrido ao ponto de não haverem lugares? O_o

Facebook