rss
email
twitter
facebook

terça-feira, setembro 08, 2009

É isso!


Quer dizer...se calhar não é bem vício o poker...é um "entretém"....que me fez ficar acordada até às 5 da manhã de hoje...

9 comentários:

Xis disse...

Que vergonha.. :(

Eu nunca faria o mesmo (poucas vezes). :P

Carla disse...

Se é assim então é mesmo vício!
Viciada! :P

Laetitia disse...

Acho que então está mais para o vicio mesmo:p

Vitor Hugo disse...

mas ganhas?????

Anónimo disse...

Xis, a culpa é tua babe, pq tu começas com as cenas do "online é que é" e depois dá nesta desgraça! Ah e já metias isto no teu pc com o dicionário em português, porque me irrita profundamente tracinhos vermelhos por baixo de tudo o que escrevo, como se fossem erros!!


Carla, não...não pode ser...

Laetitia, achas? Náh!!

Engenhocas, depende dos dias, dos jogadores, da sorte e da minha concentração, há dias em que ganho muito e outros em que tb perco (perco menos que eu não sou maluca de apostar muito :P)

Tana disse...

Enfim..o comentário acima é meu, só que o pc do João é mais do resto do povo do que dele, e a minha irmã tinha feito login...ehhe mas fui eu que comentei, claro :)

Vitor Hugo disse...

"online é que é"????

nada disso... fixe é ser numa mesa com as fichas à frente!!!


isso de só ganhar às vezes é que é mau... eu não gosto de perder!!! Ainda ontem fui dar o ar da minha graça ao PokerStars...

Entrei numa mesa com 1000 e saí de lá com 30000... é veridico!!! Nem sempre saio com tantos ganhos, mas muito raramente perco dinheiro!!!

Tana disse...

Quando disse que o Joao me diz que "online é que é", refiro-me a jogos mesmo de computador no geral..jogar contra o pc não lhe faz muito sentido, daí ele dizer que "online é que é".
Acho que na generalidade, gostamos quase todos mais de jogar em tabuleiro. Mas realmente nao era a isso que me referia :P

Bisc8 disse...

É viciante, não é? *_*

Bjinhs :)

Facebook