rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, junho 11, 2009

Tanto blog!!!

Eu gosto mesmo de blogs , não haja duvida!

Com a Tixa tenho o www.olhaquetres.blogspot.com, onde espero pela visita de quem quiser, sendo o visitante(tu, tu e tu) o 3º elemento do blog :) é um prazer receber-vos, mas aviso já que é parvoice pegada (nada a que não estejam habituados os meus amigos!).


Tenho o meu blog de artesanato (www.planeta-xisypslon.blogspot.com) , onde ponho algumas das peças que faço em varios materiais, mas principalemente em feltro. Gosto de criar, fotografar e partilhar, se vender melhor, obviamente :)
(Alguns dos amigos já tinha o meu outro de artesanato guardado, podem apaga-lo que esse foi à vida!)

E tenho este, que é o meu xodó..sem duvida! Em que sou eu na minha mísera fragilidade, sou eu.. como sabem, eu e eu!

Um beijoca bloguista!
TANTO BLOG, CREDOOOO! :)

6 comentários:

Eu disse...

CREDOOOO!!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ena ena!!! e tens tempo para todos?

Tana disse...

Eu, o que tu gostas que eu diga "creeeedo"! :P


Saltos Altos, não tenho tempo para todos, todos os dias, mas vou tendo, é uma questão de boa gestão :P e pronto, é um vicio!! beijinhos*

Alforreca disse...

Vício que nos vicia :P

Eu disse...

Pois gosto!

DoisaboresEle disse...

agenda ocupada...lol
beijos saborosos

Facebook