rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, abril 03, 2009

Amigo, aluga-se!

Melhor Amigo e eu

Ontem, estava a ler a Happy deste mês e deparo-me com este titulo na página 96, seguido de "Quer um amigo? Alugue um. O contrato pode ser por duas ou várias horas ou até mesmo para um fim-de-semana."
Diz que o conceito nasceu nos EUA, com um grande sucesso no Brasil (oi, tudo bêimmm?), e promete chegar, muito em breve, à Europa!
Trata-se de uma companhia para qualquer coisa, para ir ao cinema, a um jantar, um passeio, uma conversa...só não vale sexo.
O que poderei dizer disto? Um absurdo! Os meus amigos gostam da minha companhia, se não gostam são amigos da outra, da onça!
Ah e há mais! Eu tenho o melhor amigo do mundo! Podemos é arranjar um outro negócio, o de Alugar o nosso melhor amigo!Peço muito caro por ele,e o máximo que podem ficar com ele são 2 horas, esqueçam os fins de semana!É lindo, inteligente, simpático, culto, interessante, alegre, bem-disposto, aventureiro, conversador, um humor excelente! Terão momentos inesquecíveis!
Não vale sexo! Está nas regras!

16 comentários:

Tixa disse...

Olha, no dia em q tiver de alugar um amiguinho, é o dia em q começo a escavar no fundo do poço! Nem que metesse sexo, q aí era alugar um gigolo e isso tb é degradante! A n ser q seja parecido c o Rodrigo Santoro e aí a conversa já era outra ms, tb n tinha dinheiro p pagar um gajo desses... Portanto, acho o conceito mt estúpido!!! Lá agr gente cm nós, q é só amigos, sp rodeadas de amigos, alugar um amigo... parvoice... Isso é p gente q n toma banho e assim!

Alforreca disse...

Que disparate...
Vão falar de quê?
Do tempo?
Do caso freeport?
Da absolvição do Pinto da Costa?
Do abraço da Michelle à Rainha?

Amigos que são bons, só os meus da Covilhã e as gaijas que tenho descoberto em Évora :)

Amigo alugado??
Tana, esta vais entender: nãooooo (lê isto como se eu tivesse os olhos revirados para cima) :)

Sempre que tiver vagar... disse...

Os amigos alugam-se quando precisamos mas não por dinheiro! já te disse o que acho sobre revistas dessas!pfff...Nunca mais hei-de esquecer um artigo na ragazza que dizia "como roubar o namorado da tua melhor amiga". Desde este momento que conservo bem a minha opinião sobre artigos do genero e tu minha amiga, aqui vais ter de concordar comigo.lololol...

Tixa eu alugava o josh do lost esse sim até ao altar ia com ele.LOLOLOLOL!

P.s: se alguem conhecer algum sawyer please let me know, que eu vou a ilha a nada e fico por lá, com ou sem aluguer levava-me ao altar!

LOLOLololol...

Unknown disse...

E que bem que sabe acordar num domingo e ter estas palavras!!!

Mas olha que bem que me podias aluga... tinhas era de pagar uma comissão! O dinheiro faz falta e até podia ser uma boa maneira de juntar algum! Isso do sexo deixa ser eu a decidir! :) (as regras são feitas para serem quebradas!)

TE AMO MUITO TANA!!!

(amanha estarei em Évora, não é tão bom!??)

Unknown disse...

Olha lá oh tixa!!! Vais dizer que preferias um "oi" cada vez que não te percebesse!? Ou um "valeu" no fim da noite!??? Vá mulher, vê lá se eu não te chego, ãh? Raios!

Unknown disse...

Alforreca: Depende de quem alugarias... Experimenta alugar-me (através da Tana) e depois verás...

Tana: Já temos uma possível contratação!

Unknown disse...

Sempre que tiver vagar: Sawyer? Só mesmo o Tom Sawyer... mas com esse só vês passar barcos, rumando pró sul. Brincas na proa, onde gostavas de estar... Ver voar lá no alto por cima de vós, um grande falcão são os Reis e são felizes!
Mas se achas que para ti dá... tudo bem!

Alforreca disse...

Nuno, se a Tana deixar, porque não experimentar? :)

Sempre que tiver vagar: eu se achar o josh, desculpa mas não te posso avisar, porque o aluguer dele fica logo ocupado lol

Tixa disse...

Então n me chegas Nuno!!!! E eu ctg quebro logo as regras todas fofo!!!!!! Ms o Santoro tb n tem de falar mt, a verdade é essa... lol Sempre que tiver vagar, eu tou cá pa dividir alugueres, n te esqueças amoreeeee, qd uma encontrar uma coisinha jeitosa pa alugar avisa outra, uma semana meu outra semana teu!lol Q a malta anda tesa tem de ser assim!

Sempre que tiver vagar... disse...

nuno: O sawyer não é o Tom que isso é pa meninos!!!bom, bom, bom, é mesmo o do lost...aquela arrogancia mexe cmg duma forma que n te sei explicar...mas se quiseres tb pode ser na proa e ate ctg que eu agora sou rapariga solteira:P


Alforreca: Tens de aprender a partilhar...mas um homem daqueles não da mesmo!LOLOLOLOL...quem encontrar primeiro fica com ele, ok? sem ressentimentos!!!lololol

Tixa: Se eu encontrar fujo com ele!!!é o unico por quem eu podia deixar dar uma voltinha no meu carro!lololololol...e não so!AI!

Unknown disse...

ahahahahah

Eu estou a apontar para a "Terrível Tentação Capitalista" LOL

Só agora aumentei a foto! :P

Sempre que tiver vagar... disse...

Olha nuno eu fiz-te uma proposta e espero resposta!!!eu e tu, tu e eu? hum...que achas?:D

Guardiã dos Sonhos disse...

Humm...eu não vou alugar nenhum amigo meu, sou egoísta...lol

beijo grande ternura***

Unknown disse...

Sempre que tiver vagar: Bora lá! Tás à espera de quê?

ita disse...

xiii, o k vai p aki!!
mais facilmente alugava alguém p fazer o meu trabalho p EU ir curtir o tempo c os amigos!
N se pode ter tudo!!! :(

beijinhos, fofos

Bisc8 disse...

"Se queres um amigo, cativa-me!" (O principezinho)

Já tudo é descartável!

Facebook