rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, março 18, 2009

Olha que 4!

(Não somos nós, mas é como se fossemos)


Sobre o post passado...


Tixa -> Ai fada do lar...e essas sensitive shit diz:
nós n nascemos no tempo errado nem nd?
isto são aquelas rimas
q os velhos c 80 anos
dizem no programa do Preço gordo em euros

Margarete diz:
preço certo

susana diz:
lolol
ya
somos as maiores!!!

Tixa -> Ai fada do lar...e essas sensitive shit diz:
lol

Margarete diz:
pois somos
as maiores malucas

Tânia - work diz:
ahahaha

(...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer q essa discussão me parece bastante pertinente. Isto é gente q sabe... isto é gente c cabeça!!!! N sei se sou a dos tótós por causa de ter saido ao paizinho, se sou a ruiva por causa da cor esquisita q pus no cabelo. Muahahahah!!!! E ai de quem disser mal deste post, tem a sentença ditada!!!!

Isa disse...

Mai nada PincessTixa ou Tixona para os amigos!!
Ai de quem soltar uma breve gargalhada ou abanar ligeiramente a cabeça para um lado e para o outro!!!
Ai de quem chegar à conclusão que é impossivel sermos estas bonecas porque saimos todas aos paizinhos! Ora tana também podias ter arranjado uma foto de gajas com a parte de cima do bikini, ÒFAXAVORI

Agora relativamente ao post e relativamente à discussão pretinente levada a cabo por 4 mui ilustres gajas de nivel de mentalidade superior a muita boa gente que ai anda fico-me apenas por um bem haja a estas senhoras e continuem que vão no caminho definido como certo!

Unknown disse...

Tixa: Mesmo que fosses as dos tótós (que não és) estavas muito bem! Queres ir jantar comigo!? Eu não digo mal do post... apenas... pensei!

Isia: Por acaso ainda bem q os posts não têm imagem... é que a minha cabneça começou a fugir ligeiramente para um lado e logo despoi para o outro... não tive tempo de contrariar este movimento VOLUNTÁRIO! AHAHAHAHAHAH
Olha, se a tixa não quiser vir jantar podias vir tu comigo! ;)

Tana: tens de rever esta coisa de de as tuas amigas se acharem assim todas grossas!!! São jeitosas, sim... confirmo! Mas assim tipo top model com mamas!??
ÓFAXAVOR digo eu!

Valha-me Nossa Sra da Atalaia

cheiodetesao disse...

É um prazer, conhecer assim umas meninas lindas.

Olá Tana, beijinhos de bom dia.

:)

Blue disse...

PODEROSAS!!!!
;)

kiss

Anónimo disse...

Nuno: nem morta q vou jantar ctg,lá pq agr tens a mania q és o Henrique Sá Pessoa, pfff!!! N sei se me entendeste... PFFFFFFF!!!!! Já n tenho saudades nenhumas de partilhar a sala da Paula ctg!!! Ms cm sou generosa e tenho um grande coração(a compensar as mamas)vou desculpar-te só desta vez, pq estás claramente sob o efeito de estupefacientes e n seria de esperar outra coisa, pq só assim é q é possível viver na Atalaia. Muahahahahah!!!!

Facebook