rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, março 06, 2009

Olhá magra!


Sim..estou farta de saber que "ninguem está contente com o que tem", e tambem sei que nao ganho nada com isso...mas estou cansada de ser magra e hoje apetece-me dize-lo ao mundo bloguista! Adorava (como sabem os meus amigos) de experimentar o conceito "gordinha", de fazer uma dieta para emagrecer e provar que engordar é tao ou mais dificil que emagrecer!
Sim queridas e queridos...eu como muito bem :)
Cansei-me .

7 comentários:

icas disse...

E eu digo olhá gordinha lolol mas eu não me considero gorda, mas magra tb nao o sou com toda a certeza, mas gosto muito de ser assim :D acho k todos deveriamos gosta de ser, mais gordos ou mais magros, de como somos.
E tu és linda como és pipoka :D
Gosti muitoooo

Bisc8 disse...

Experimenta Mac todos os dias, durante umas... 2 semanas e ficas redondinha que nem uma bola de futebol! :p

Agora a sério, a dificuldade de emagrecer ou engordar varia de pessoa para pessoa! Talvez tenhas mais dificuldade tanto em engordar como em emagrecer! Por isso o meu conselho é que comas para frente de modo a ganhares energias para fazeres aquilo que gostas e o resto é treta! ;)

Bjinhs :)

Unknown disse...

"Olhá Top Model"

Pois amiga... eu devo ser a pessoa que melhor te compreende! Sem dúvida alguma... não só porque passo exactamente pelo mesmo, mas também porque ja falámos muito sobre isto!

Por vezes, sim é complicado olhar... por outro lado o que me vem à cabeça é que ao menos sou magro... se tivesse aqueles problemas de obesidade em que as pessoas não conseguem mesmo controlar o peso e depois só se isolam... e torna-se uma bola de neve porque comem cada vez mais! Eu já vou gostando mais de ser assim... aliás, cada vez que peso um pouco mais vem algo que me atrofia o sistema e emagreço logo! desta vez foi o apêndice! LOLOL

Te amo assim trinca espinhas... (trinca espinhas o caraças!)

(diz o roto ao nu!)

JCA disse...

olá Tana, sabes nem gorda nem magra nem assim assim, o bom mesmo é sermos como nos sentirmos bem connosco mesmo, seja-se gordo, magro ou intermédio

mas engordar é muito mais fácil que emagrecer, embora exista para aí uma espécie de gente que dê lá para onde der, nunca mas nunca engordam... gente de sorte.

mas para começar a ocupar um pouco mais de espaço recomenda-se além dos Macs referidos, umas boas sobremesas e demais artefactos calóricos, muito chocolate, muito sedentarismo, abestinência sexual total, ou de qualquer outro movimento que escorraçe as calorias, comer muito de tudo o que não é recomendável comer diariamente... e muita imaginação.

bom fim-de-semana

Beijos provocantes

Tana disse...

Ah não...abdicar de tanta coisa e comer "porcarias" não faz parte do meu conceito de viver bem!
Aborrece-me ser magra...mas nao me impede de ser feliz, nem pensar! E saudável :)

Obrigada pelas dicas a todos :)
Sim , Nuno, ninguém sabe tão bem aquilo que eu sinto neste prisma:P

Um beijinho a todos...optimo fdsem!

Blue disse...

Olá...
Experimenta comer depois de fazeres esforço, por exemplo depois de fazeres ginástica! Ás vezes é assim que se faz uma dieta para engordar...
Gostei do teu espaço! :)
Vou voltar!
;)

kiss

Maria disse...

Olha que depois essas dietas não são nada fáceis :P
Não te aventures nisso.

beijinho.

Facebook