rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Desafio

Respondendo ao desafio que me foi proposto pela Guardiã dos Sonhos :) (http://guardiadossonhos.blogspot.com/) , tenho que escrever 9 coisas sobre mim, 3 delas são mentira.

1. Entrei para Engenharia Zootecnica só para ficar em Évora
2. Conheci o meu melhor amigo de sempre na Universidade mas detestava-o
3. Gosto de trabalhar com crianças e animais
4. Detesto palavras acabadas em "um", tipo porcum!
5. Uma das palavras proibidas na minha casa é "estúpida(O)"
6. A minha estação do ano preferida é a Primavera
7. O meu mp4 tem todo o estilo de musica
8. Quero casar de cor-de-rosa levezinho
9. A minha fadista do coração é a Mafalda Arnauth

Passo este desafio à Mimi, ao Dogus, Nuno, Avid, Ana Luisa.

E ja agora tentem descobrir quais as minhas 3 mentirinhas :P

Beijinhos grandes à Carmen que me deixou este desafio tao engraçado :)

16 comentários:

Anónimo disse...

Já está!

Espero que gostes, é simples...

Um beijo...

:)

Unknown disse...

que giro.. :P

Mas respondemos aqui!? :) se sim avisa... eu tenho um palpite, ou melhor, 3!

Dogus disse...

Em primeiro lugar, sabendo que és mentirosa, arrisco-me a dizer 9 frases e a serem todas mentira. Mas vou tentar adivinhar:
1. Entrei para Engenharia Zootecnica só para ficar em Évora
7. O meu mp4 tem todo o estilo de musica
8. Quero casar de cor-de-rosa levezinho

Depois diz-me se acertei. Agora vem a minha vez:
1. Tenho o filho mais bonito do mundo!!!
2. Sou investigador, formador presencial em 4 entidades diferentes (e em 5 cursos diferentes), formador em elearning e explicador nas horas vagas (e ainda durmo)
3. Tenho um filho que, como eu, fala pelos cotovelos!
4. Detesto algumas palavras que tenham "orto" ou "orting", tipo "porto" ou "sporting"!
5. Sinto-me imensamente feliz por já ter ajudado muitas pessoas a terminar os cursos!
6. Tenho o sonho de viver em Los Angeles!
7. Não aprecio fado, mas foi ao som dele que beijei pela primeira vez a minha mulher!
8. Se tivesse uma mulher que queria casar de cor-de-rosa levezinho dava-lhe uma carga de porrada!
9. Acho que 50% dos ambientalistas, defensores dos animais, feministas e outros grupos extremistas são extremamente incoerentes (do género: sou defensor dos animais mas pró-aborto; sou ambientalista mas não vivo ser ar condicionado; sou feminista mas que seja o meu homem a carregar os garrafões da água).

Agora, Tânia, quais são as minhas mentiras?!? (e porquê?)

Tana disse...

CT vou la ver :)

Nuno faz no teu e passa o desafio para outros! As tuas respostas ao meu podes po-las aqui :)

Dogus, amanha ou dps dou a soluçao do meu, quanto ao teu aposto que sao mentiras as seguintes:

2. Sou investigador, formador presencial em 4 entidades diferentes (e em 5 cursos diferentes), formador em elearning e explicador nas horas vagas (e ainda durmo)- Es tudo isso é verdade, mas aulas presenciais em 4 entidades penso que não.

6. Tenho o sonho de viver em Los Angeles! - poderia ser verdade, mas não me cheira:P

8. Se tivesse uma mulher que queria casar de cor-de-rosa levezinho dava-lhe uma carga de porrada!- nem que ela fosse de vermelho tu lhe batias!

Obrigada por teres respondido e depois diz-me se acertei :)

Dogus disse...

Deixei uma óbvia: LA. As outras duas foste de barco. Neste momento sou formador presencial na Datalentejo, ISQ, Salsus e Megaexpansão. Sim, 4 entidades (e é porque já terminei um curso no INETESE).

Também lhe dava uma carga de porrada, acredita...

Agora tens 6 frases das quais 2 são mentira. Por isso é mais fácil acertares...

Tana disse...

7. Não aprecio fado, mas foi ao som dele que beijei pela primeira vez a minha mulher! (mas podia ter sido)

9. Acho que 50% dos ambientalistas, defensores dos animais, feministas e outros grupos extremistas são extremamente incoerentes (do género: sou defensor dos animais mas pró-aborto; sou ambientalista mas não vivo ser ar condicionado; sou feminista mas que seja o meu homem a carregar os garrafões da água).- aqui so deve mudar mesmo a percentagem!

É a minha ultima tentativa!:)
..Epa e essa de se bater numa mulher...eu vou considerar que nao pensaste..nem em homens nem em mulheres, credo!

beijoooo e feliz Carnaval a todos!

Dogus disse...

A 7 é verdade... A 9 é mentira porque acho que são, no mínimo 90%...

Pronto, eu digo qual é a outra: é o Rui que fala pelos cotovelos.

Ele ainda não fala!!!

Tana disse...

Ele ainda na fala mas grita e faz sons!! essa nao é bem assim LOLOL ele ta smp no bla bla bla bla...!!! :P

Dogus disse...

Um cão também grita, gane e faz sons e não fala...

Anónimo disse...

:)

Obrigado pelas tuas palavras, foste muito gentil.

Guardiã dos Sonhos disse...

Obrigada por aceitares este desafio... espero acertar nas tuas mentirinhas...lol

Aposto na 1ª; na 6ª e na 8ª!!!

Será que acertei?

beijo*gosto-te muito

Vitor Hugo disse...

eu descobri as 3 mentiras do dogus sem ser preciso pensar muito...

Tana disse...

Se os irmãos nao se conhecerem bem uns aos outros, nao o sao do meu conceito de irmãos :)

Mt bem!
Beijos Eng Eraser!

Unknown disse...

2, 8, e menos certo 7

ita disse...

já venho tarde, mas votava no mm k o Nuno :) kiss

kis disse...

Bastou uma distracção para não ver aki o desafio. Desculpa kerida.
beijo grande

Facebook