rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, setembro 10, 2008

PARABENS!!


Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileu, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.


Gosto de pensar assim, o que lá vai lá vai, venham os novos tempos e os próximos anos, do passado não se pode fazer mais nada! Esperança!
Venham daí muitos mais anos para ti, que tenhas aprendido com os anos que passaram e que saibas , com mt mais sabedoria agora, fazer da tua vida um bom caminho seguro e confortável! :)
Beixinhos*

3 comentários:

Dogus disse...

Mas eu não posso dizer a minha idade, visto dessa perspectiva! Se disser 100 anos gozam comigo. Se disser que é o que me faltam dão-me logo um tiro para não me aturarem mais!

Anónimo disse...

MTO obrigado tanoca.. gosto muito de ti... e por IMPRIMI O K ESCREVESTE NA PAREDE DO MEU KUARTO lol... SO EU NÉ ?
É a vidinha :P

Anónimo disse...

'A minha próxima vida'
Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.
Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu.
Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bebé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voilá:

Acaba com um orgasmo!
I rest my case.

...um beijomeu*

Facebook