rss
email
twitter
facebook

domingo, fevereiro 17, 2008

Chove!



Em Évora hoje a chuva é rainha, deixando os coraçoes mais carentes e deprimidos numa constante tristeza. Ao invés torno-me dona do meu ser e mando-o sorrir a cada gotinha que cai, oh e é do melhor :)
"a chuva é precisa, tania helena!!" (diz a minha querida avó, tao cheia de razao..) , mas entao eu, que acho que nao preciso nada da chuva.. (mas preciso!) Damos entao valor aos momentos complicados para valorizar os grandes dias :) "e a vida nao vai parar, vai como o vento.." Amanha começo as aulas, que bom! Gosto muito de férias, mas uma semana basta-me muito bem! :) Este semestre é o ultimo, se tudo correr bem!Fiquem a torcer por mim, estarei a roer-me pra que tudo se mostre favorável no meu simples desempenho. E ha-de ser tudo como tem que ser! Um beijo pingado de chuva! :)

Espíritu de Dios, ven a mi vida, Ven a mi alma, ven a mi ser Lléname, lléname Con tu presencia lléname, lléname Con tu poder, lléname, lléname Con tu bondad.

8 comentários:

Jokinh@ disse...

Olá!

Fico contente por saber que estás por aqui!

Assim quando quiser saber de ti, passo por aqui.

=)

Vitor Hugo disse...

cairam umas gotinhas el lisboa e akilo inundou-se tudo... no Porto chove metade do ano e não acontece nada disso... :)

Tana disse...

Claro, já está preparado para isso :)

beijos!

Pati disse...

Olá Tânia, Gosto de te ver entre os meus amigos do hi5. Já tenho saudades de te ver miuda. Parece até que não vivemos na mesma cidade. Enfim. Beijinhos.
Pati

Sempre que tiver vagar... disse...

Eu adoro chuva!mas isto deve ter a ver com a minha veia deprimente...nao tenho culpa!o cheiro, as ruas e ate o caos (tirando mortes, acidentes e afins)...
Sinto-me viva quando a sinto....


lololol...opa estou cada vez pior!

Caracoleta disse...

Vá, esquecendo ali o comentário meio masoquista moderado da Su, esta semana de chuva foi um caos inetrior, exterior e intermédio...nós que digamos a depressão que se viu por aquela Aliança,né?!O que safa a coisa é a boneca badalhoca a dar porrada ao teu namorado e todos a torcer por mim =D
beijão

Tana disse...

hahaha sim so mm isso !! :P

ita disse...

gosto de chuva... lembra-nos o sol, lava-nos as lágrimas e arrefece-nos o rosto para que sigamos em frente com uma nova frescura!

Facebook