rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

À 2ª feira nunca mais!

Mas será possível que quanto mais tempo preciso para me organizar mais sono tenho? Nao posso acreditar que isto é ainda por ter saído na 2ª feira!? Acabam-se já as saidas no inicio da semana! Catia, Isa, e Gi, voces arruinam-me :P
Que sono :(
Vou beber café para ver se depois faço qualquer coisa da minha vida!
Boa quarta-feira :)

"Vem cá dá-me o teu mundo outra vez,
lembra te daquilo que eu te dou e tu não vês,
Quando não estás"

6 comentários:

Dogus disse...

E a 3f? Passaste-a a dormir?

Adri disse...

Que vc consiga repor sua energias ;)

Tana disse...

quem dera ter ficado a dormir mas nao...tive imenso que fazer :( mas dd 2ª q tou assim!!

adri bigada ;)

ita disse...

há dias em k uma pessoa fica mm bêbeda d sono!! mm k n faça mt! eu na 2ª estava assim... e com tt por fazer! beijinho energético pa ti!

joão matos disse...

Afriiiiiiiiccaaaaaaaaaaa acorda pá temos que ir fazer os mapaaaaaaaaaaasssssssss hi hi hi


beijo linda :)

Ana disse...

eu sei o que isso é Tana... principalmente porque ando a fazer "noite, dia sim, dia não"...

Há dias que não tenho sono mas há outros que o gajo não me larga nem por nada...

Faz assim...

dormes..

e vais ver que depois isso passa!!!

:P

beijo*

Facebook