rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Promete-me!

É exactamente isto!! Nem mais nem menos!..É verdade que nao cantaste para mim, mas podias:p
Obrigada por me agarrares e dizeres que é possível...e que estarás sempre comigo afastando-me da tristeza e da solidão..!

6 comentários:

ita disse...

eu já disse k p m pedirem em casamento era + ou menos isso k tinham d m dizer!! ... mas há smp o fantasma de alguém n é...
kiss

Anónimo disse...

Exacto, neste caso o fantasma da opera lol

Tana disse...

Sem duvida...ha sempre um fantasma..so temos é que saber dar a volta à situaçao e ter alguem do nosso lado que nos estime e ajude, nos mostre que podemos ser felizes sem aquele fantasma. Ate podia ser o amor da nossa vida... mas...mas ha sempre um mas!
Vibro cada vez que vejo este video..revejo-me ali totalmente!

beijos a todos!

Unknown disse...

Então, se me dão licença! Aquele fantasma que aparece... que se especula, que pode e tal ser isto ou aquilo.... ham ham ham ham (Vocalização que a tana faz enquanto abana a cabeça ao ritmo do som, para ambos os lados!) Aquele fantasma são os medos... receios... inseguranças... Mas isto é o que tu queres ver! Se olhares bem, antes de especular de quem é ou deixa de ser, Tania... Repara: Sou eu! Fui testemunha das vossas promessas, desejos, esperanças. E como testemunha vou-me certificar que serão cumpridas pelos dois! Serei o vosso fantasma amigo, o vosso porto de abrigo… Estarei sempre presente, mesmo quando não me vêem. Aquele ar sério, curto, e escondido que o “fantasma” tem, não é mais que um estado de pura atenção no que observa para que a absorção seja completa! É neste sentido que serei um fantasma! PARA SEMPRE!
Te adoro…
Tu te adoras!

ita disse...

coisa mai voa este nunio!

Tana disse...

Ai que interpretaçao mais doce..e tao mais segura para mim!Obrigada Nuno..
É por aí..vamos la encarar o dito fantasma..como sendo apenas as coisas menos boas que prefiro eliminar, e parte dele serás tu a vigiar-me e a zelar pela minha felicidade!:)
Obrigada queridos!*

Facebook