rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Invernos


* "Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina."

François La Rochefoucauld

Ainda assim não vale a pena atrair energias negativas, antes fazer dos momentos menos bons momentos levados com algum positivismo e energia. Tudo na vida se renova, até o espirito, o ciclo acaba e recomeça.
Nao me sinto bem perto de pessoas depressivas e particularmente tristes..muito menos me sinto bem quando olho para dentro delas e vejo apenas frustração, desanimo e falta de iniciativa.
Irritam-me todos aqueles que fazem da vida uma "miséria de passagem pela terra", e sao egoístas ao ponto de não olhar à volta. Mas não me revolta...apenas me irrita. Nao falo de ninguem em particular, ou talvez fale de mim muitas vezes, que dou por mim a discutir com a minha estupida melancolia nestas noites de Inverno. É altura de ao observarmos em nosso redor e nos apercebermos que tudo é mais fácil se reagirmos aos obstáculos como simples etapas..faz parte!
Tudo se começa e acaba.

Aquele sopro de ânimo para quem lê!

4 comentários:

Vitor Hugo disse...

o Inverno é sempre chato... mt frio, chuva e pouco sol...

mas a seguir ao Inverno vem sempre a Primavera e seguidamente o Verão, com muito sol e muito calor...

beijos,
Vitor

ita disse...

se imaginarmos k na nossa vida há um caminho a percorrer e q cada obstáculo é um passinho em frente... então avançar será + fácil

joão matos disse...

É bem verdade o que dizes, a vida sempre foi e será feita de altos e baixos, mas como diz Richard Bach:
"Uma avalancha de magia aplaina-nos o caminho,
dilui regras, razões, divergências, transporta-nos sobre abismos, temores, dúvidas." e é assim mesmo que temos que encarar o futuro.


beijo mto grande Africa Minha :) ih ih ih

Pablo disse...

EL INVIERNO TAMBIEN PASA PARA DARSE CUENTA QUE LOS PENSAMIENTO Y SENTIRES TAMBIEN PUEDEN INVERNAR HASTA LA PRIMAVERA. TODO ES UN CAMINO HACIA EL CRECIMIENTO INTERNO POR ESO TE INVITO A QUE NAVEGUES POR MI BLOG "EN BUSCA DEL SER FRACTAL" Y VERAS QUE AUNQUE TODO PAREZCA SOLITARIO HAY UNA CONECCION MAGICA A TODO. CHAU.

Facebook