Eu: Então o tarifário não é com a happy hour das 9h da noite às 9h da manhã?
Ele (operador da Tmn) : Eu nunca tinha ouvisto falar desse tarifário, D. Tânia!
Eu : Ouvisto?
Ele: Sim , nunca tinha ouvisto não....
Eu: Obrigada.
Ele: Até já!
(desligo)
(msn com o João)
Eu : João, por favor, liga tu agora para a Tmn, eu nao posso confiar numa pessoa que diz que não tinha ouvisto falar num tarifário!
Querem é gente nova em tudo o que é emprego...p'ra isto?? Credo!
9 comentários:
Eu também não tenho muito boas experiências com pessoal dos call centers, mas no outro dia, no da PT, fui tão bem atendido que até deu gosto. E a verdade é que me convenceu e tivemos a falar 25 minutos, é verdade. É a excepção que confirma a regra.
Beijo
Encontras desses em muitos lados...
lol
beijos
Até parece uma anedota! :D
Mas desde quando uma pessoa que chuta a "palavra" ouvisto não é de confiança?
Se alguém quer dizer que ouviu algo e viu ao mesmo tempo, porque não utilizar essa forma verbal universalmente conhecida?
Mania de complicar... Dois verbos.. ver e ouvir.. Para que? Quando se pode dizer tudo no mesmo!
Eu aprovo! (ou não)
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLL Muito bom!!Ainda por cima ele vai e reafirma o "ouvisto"!!Eu teria feito o mesmo que tu! :) Beijo
lol Tana... HELLO! Devias tar careca de saber q no alentejo se diz "ouvisto", "cabelo corto", "câmbra municipal"... Ca parvinha, credo... e gozona, a gozar c o q eu chamo de regionalismo! E espero bem q tenhas ouvisto! Se o sr diz q n existe o tarifário é pq tu és uma trafulha biruta!!
O pessoal do call center q me desculpe qd eu desligo o telefone na cara, mas é q eu n gosto q me acordem. E qd digo q o meu pai n tá, ele tá, mas manda-me a mim atender pq eu desligo o telefone na cara e ele n consegue. E qd digo p ligarem mais tarde, desculpem por desligar o telefone da ficha. Mas eu respeito mt o vosso trabalho. Só n gosto q me telefonem a mim.lol
Ahaha
Mas mais grave do que darem esse erro é não saberem da existência do tarifário com happy hour. :o
Enviar um comentário